top of page
Banner-desktop-pedro (3).png

Depoimentos de alunos

"Esse curso não apenas expandiu meu entendimento sobre gestão do conhecimento, mas também me inspirou a compartilhar essas lições com meus colegas. Estou cheia de entusiasmo para aplicar tudo o que aprendi em minha carreira e contribuir para o avanço da pesquisa de experiência."

Laís Guimarães, Product Designer

"Minha expectativa com o ResearchPro era desenvolver maturidade em termos de estratégia e impacto do meu trabalho para a empresa e foi o que de fato encontrei. Aprendi a importância de desenvolver pesquisas muito bem alinhadas a estratégias da empresa e a mensurar o impacto tático e estratégico dos estudos e das ações de ResearchOps buscando a melhoria contínua dos resultados. É um curso que ampliou muito meu pensamento sobre defesa, difusão, reconhecimento e impacto das pesquisas de UX na organização para além da área de Produtos."

Gabriela Pimenta, Cientista Social e UX Researcher

"Sobre o conteúdo e a didática, o Pedro Vargas é um dos melhores professores com quem já tive contato. Durante todo o curso, eram apresentados exemplos reais do material teórico da aula, tornando a experiência muito mais cotidiana e palpável."

Guilherme Franco, Senior Product Designer

"Cada aula era um despertar, um novo caminho destravado no cérebro e um novo entendimento do mercado. Além de ensinar de forma mais completa sobre os pilares de ReOps, me ajudou a entender as diferentes realidades do mercado, como algumas empresas se organizam e a oportunidade de atuar em cada uma desempenhando o papel de ReOps, quais os perfis de profissionais da área e qual me encaixo, melhores ferramentas para trabalhar, desenvolvimento de habilidades e competências, enfim, MUITO CONTEÚDO. E o mais legal, trazia ações que viabilizam cada aprendizado, ou seja, não ficava na teoria."

Kamilla GrenziUX Researcher

"Ao longo do curso, aprendi sobre problemas e ações em researchOps, estruturação e maturidade de equipes de pesquisa, competências, habilidades, atitudes, desenvolvimento profissional, carreira, ritos, cerimônias e os seis pilares de operações de pesquisa."

Gustavo Rós Miraya, UX Researcher

bottom of page